Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar de Medianeira prende assaltantes logo após roubo

O acompanhamento tático terminou às margens da rodovia BR 277, próximo ao Posto de combustíveis Ipê, onde o veículo foi abordado

  • 21/08/2017
  • Foto(s): Guia Medianeira
  • Policial
Polícia Militar de Medianeira prende assaltantes logo após roubo

Quatro indivíduos foram detidos pela Polícia Militar de Medianeira na noite desta segunda-feira (21), logo após realizarem um assalto em um bar.

Logo após um roubo a um bar ter sido registrado no Bairro Nazaré, equipes da RPA da Polícia Militar de Medianeira iniciaram as buscas na tentativa de localizar os autores.

De posse das características do veículo utilizado na ação, uma das equipes acabou logrando êxito em localizar o veículo Pálio suspeito, no Bairro Ipê.

Ao darem voz de abordagem, o condutor não acatando a ordem policial, empreendeu fuga, percorrendo várias ruas da cidade, indo em direção ao Bairro Belo Horizonte.

Os policiais então seguiram em acompanhamento tático ao veículo, e efetuaram disparos de arma de fogo em direção aos pneus do carro para fazê-lo parar.

O acompanhamento tático terminou às margens da rodovia BR 277, próximo ao Posto de combustíveis Ipê, onde o veículo foi abordado.

No carro estavam quatro indivíduos, dois aparentemente menores de idade, sendo todos detidos e levados à Delegacia. A identidade dos detidos ainda não foi divulgada.

No assalto eles haviam levados várias bebidas e certa quantia em dinheiro.

Fonte: Guia Medianeira