Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Galinha Pintadinha passa de 10 bilhões de visualizações no YouTube

Cifra leva em conta vídeos publicados em nove canais, com áudio em português, inglês, espanhol, italiano, francês e japonês.

Galinha Pintadinha passa de 10 bilhões de visualizações no YouTube

Os vídeos da Galinha Pintadinha passaram dos 10 bilhões de visualizações, somando vídeos dos nove canais oficiais da marca.
Além dos vídeos em português, existem versões em espanhol, inglês norte-americano, inglês britânico, italiano, francês e japonês.

Os empresários Marcos Luporini e Juliano Prado, de Campinas (SP), são os responsáveis pelos vídeos da "Galinha Pintadinha" e da "Turma da Galinha Pintadinha". O formato foi criado em dezembro de 2006 e, desde então, faz bastante sucesso com crianças de até seis anos.

Kondzilla e Whindersson ainda dominam

Por ter seu sucesso dividido em nove canais, a Galinha Pintadinha não fica no topo dos rankings do YouTube. O Canal Kondzilla, com clipes de pop e funk, segue em primeiro no número de visualizações em um só canal, com 8,44 bilhões de views. Em seu principal canal, a Galinha Pintadinha tem 6,12 bilhões de visualizações.

O campeão de inscritos no YouTube é o humorista Whindersson Nunes, com 22,2 milhões de inscritos. Em seu maior canal, a Galinha Pintadinha soma 7,71 milhões de inscritos.

Fonte: G1