Na noite de ontem, domingo 13 de agosto de 2017, por volta 19h45min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Maracanã foram acionados para deslocarem até a Rua das Rosas, cruzamento com a Rua Tulipas, no Bairro Jardim das Flores, região do Porto Meira, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).
No local foi constatado que a vítima encontrava-se em óbito, com pelo menos duas perfurações de arma de fogo de grosso calibre na cabeça. Segundo informações, uma pessoa teria chegado no portão da residência e chamado a vítima pelo nome, quando chegou próximo ao portão foi executado, fugindo logo em seguida.
A vítima foi identificada como sendo Salvador Azevedo Junior, de 24 anos de idade. O local foi isolado pela Policia Militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.
Com a chegada da perita criminal, o local de morte foi periciado, sendo o corpo encaminhado ao necrotério do IML para procedimento de necropsia e liberação. Tudo indica que a arma usada no crime seja um revolver calibre 357 Magnum, sendo apreendido no local de morte um projétil deflagrado para comparação de balística.
Fonte: tribunapopular