Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Após vazamento, Polícia Ambiental prende responsável por empresa que atuava sem licença

  • 08/08/2017
  • Foto(s): Polícia Militar Ambiental
Após vazamento, Polícia Ambiental prende responsável por empresa que atuava sem licença
A Polícia Ambiental de Foz do Iguaçu, prendeu em flagrante, no domingo (6), o responsável por uma empresa de transportes que armazenava combustível sem a devida licença ambiental. A situação ocorreu após o registro de vazamento de 5.835 litros de óleo diesel.

Conforme a polícia, o trabalho de contenção do vazamento contou com a Defesa Civil, 14 º BPM, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Polícia Ambiental, que isolaram o local, para evitar incêndio e conter o vazamento que escorria do tanque para a rua chegando até um bueiro.

Para a polícia, o responsável pela empresa disse que ???a mangueira de nível do tanque de combustível estava solta e caída, com as três braçadeiras rompidas e verificou a serpentina do muro que estava violada, relatando que possivelmente foi uma tentativa de furto de combustível na madrugada???.

O caso foi encaminhado também o Ministério Público e ao Instituto Ambiental do Paraná (IAP).

O responsável pela empresa, que não teve o nome divulgado, foi liberado por habeas corpus e pode responder pelo crime de poluição, pena vai de um a cinco anos de prisão. Polícia civil investiga a possibilidade de alguém ter tentado furtar o óleo e por isso se deu o vazamento.        

Fonte: Massa News

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533