Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Receita Federal realiza duas apreensões no fim de semana na Ponte da Amizade

  • 08/08/2017
  • Foto(s): Receita Federal
Receita Federal realiza duas apreensões no fim de semana na Ponte da Amizade
O ritmo de apreensões na Ponte internacional da Amizade foi marcado, em especial, por duas apreensões uma no sábado (05) e outra no domingo (06). 

Ambas ocorridas no âmbito da Operação Fronteira Integrada e contou com a participação de servidores da Receita Federal e policiais do BPFron.

A primeira apreensão ocorreu por volta das 19h do sábado em abordagem a um veículo de placa paraguaia ocupado por duas mulheres. 

Na verificação do veículo os servidores constataram a presença de grande quantidade de vídeo games que alcançou o valor de R$18 mil. As viajantes e o veículo foram liberados

A apreensão de domingo ocorreu por volta das 16h, após ser realizada a abordagem de  um ônibus, que seguia com destino à rodoviária de Foz do Iguaçu. 

Na verificação do coletivo localizaram dentro do bagageiro uma grande quantidade de mercadorias. 

Em destaque, grande apreensão de anabolizantes que foram encontrados dentro de três malas etiquetadas em nome uma mulher.

Conforme relatos de alguns dos passageiros e do motorista, ao perceber a movimentação de revista nas bagagens, a passageira, dona das malas, evadiu-se a pé em direção ao Paraguai e não foi mais vista. 

Diante disto a apreensão das três malas com anabolizantes foi registrada em nome da empresa de ônibus. As mercadorias retidas totalizaram aproximadamente R$ 92 mil. O ônibus foi liberado.

Fonte: Receita Federal

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533