Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

De olho em Ernando, Coritiba pode ceder jovem lateral-direito

  • 08/08/2017
  • Foto(s): ZH Esportes
De olho em Ernando, Coritiba pode ceder jovem lateral-direito
O interesse do Coritiba no zagueiro Ernando pode render ao Inter um novo lateral-direito. Prestes a fazer uma proposta pelo defensor colorado, os paranaenses cogitam incluir no negócio o jovem Dodô, 18 anos, por empréstimo.

Lançado em 2016 pelo então técnico Gílson Kleina, Dodô tem no currículo diversas passagens pelas seleções de base. O atleta iniciou o Brasileirão 2017 como titular, mas acabou perdendo espaço para Léo, lateral que atuou no Beira-Rio em 2015.

O Coritiba confirma o interesse no zagueiro Ernando. O empresário do atleta, Roni, declarou que deve viajar a Porto Alegre nesta terça (8) para tratar da ida do defensor para o Couto Pereira. A direção do Inter, no entanto, nega ter recebido propostas oficiais. 

Internamente, Dodô agrada aos dirigentes colorados na questão técnica, pela sua velocidade e qualidade no apoio. No entanto, a prioridade é contratar um lateral mais experiente e que possa servir como uma alternativa de longo prazo, não apenas para completar o grupo só até o final da Série B.

Por conta disso, o nome do atleta ainda será melhor analisado. O assunto será debatido pelos clubes ao longo da próxima semana.

Fonte: ZH Esportes

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533