Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ricardo Endrigo se reúne com governador Beto Richa durante o Show Rural

  • 04/02/2016
  • Foto(s): Assessoria
Ricardo Endrigo se reúne com governador Beto Richa durante o Show Rural
O prefeito Ricardo Endrigo esteve nesta quarta-feira (03) no Show Rural 2016, onde se reuniu com o governador Beto Richa para tratar de assuntos de interesse do município e para a assinatura da autorização da homologação para início das obras de pavimentação da rua Célia da Costa Rodrigues e rua Argentina no bairro Condá, constantes do programa Paraná Urbano. Participaram do encontro o governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), o chefe da Casa Civil, Eduardo Sciarra, o Deputado Elio Rusch, e o diretor do BRDE, Orlando Pessuti.

Na ocasião Ricardo Endrigo também participou do encontro com os prefeitos da Amop que aconteceu nas dependências do estande da associação.

Durante a permanência no evento Ricardo Endrigo encontrou vários agricultores do município, entre eles Remi Conti que se destacou por ter colhido 155 sacas de soja por alqueire. Também esteve por lá Valter Vanzella, presidente da Frimesa, Marcel Micheletto, prefeito de Assis Chateaubriand e presidente da Amop, dentre outras autoridades.

???Este é um dos principais eventos do setor agropecuário do Brasil, isso só reforça o potencial de nossa região neste segmento. ?? gratificante ver os nossos agricultores se destacando, como seu Remi Conti???, pontua Ricardo Endrigo.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533