Ingredientes
2 colheres de sopa de farinha de trigo
300 ml de leite
2 colheres de sopa de manteiga ou margarina
1 pitada de sal
50 g de queijo ralado
4 ovos
Legumes cozidos, chuchu, abobrinha, cenoura, cortados em cubos
Modo de preparo
Derreta a manteiga sem deixar esquentar muito. Junte a farinha, depois o sal e o leite, mexa sempre até engrossar. Retire do fogo e deixe esfriar. Misture as gemas bem batidas, o queijo, e os legumes e por fim as claras em neve. Leve imediatamente ao forno em um pirex untado com manteiga.
Oferecimento:
Restaurante e Sanduicheria Iguaçu, Rua Farroupilha, telefones 9812-3202/ 8402-1271, São Miguel do Iguaçu.
Farinha de Trigo Bonina, sucesso garantido nas suas receitas!
Boles Clínica Veterinária e Pet Shop ??? O melhor atendimento para cães e gatos de todos os tamanhos. Na Rua Getúlio Vargas, centro de São Miguel do Iguaçu. 3565-2560. Plantão 24 hrs 9 9812-8599.
Grazy Flores - Lindas orquídeas, buquê de rosas, buquê com chocolates. Cesta de café da manhã, enfeites e decoração de eventos. Em Medianeira na Rua argentina, 1215 ??? centro ??? fone: 3264-2188. Em São Miguel do Iguaçu: Rua Castro Alves, 41 ??? centro ??? fone: 3565-2449.
Tá precisando de dinheiro? Na IguaçuCred você encontra as melhores condições de empréstimo. Rua Alfredo chaves 308, centro São Miguel do Iguaçu. Fone: 3565-2151
Fonte: Kelly Cristina/receitadevovo