Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Neymar briga com companheiro de equipe e abandona treino

  • 28/07/2017
  • Foto(s): ESPN
Neymar briga com companheiro de equipe e abandona treino
Cada vez mais próximo de acertar sua ida para o Paris Saint-Germain, o atacante Neymar protagonizou uma polêmica no treino do Barcelona nesta sexta-feira. 

Um vídeo obtido com exclusividade pelo jornal inglês Daily Mail mostra o brasileiro brigando com o lateral português Nélson Semedo, contratado recentemente do Benfica, e abandonando o treino dos blaugranas. Tudo isso um dia antes do clássico contra o Real Madrid, que será disputado em Miami.

De acordo com o veículo, o brasileiro se irritou com o uso de força desproporcional do luso durante treino e passou a discutir com o ex-benfiquista. Em seguida, tentou partir para cima do ala, mas o volante Sergio Busquets o impediu de chegar ao companheiro, enquanto o técnico Ernesto Valverde só observava.

Neymar, porém, seguiu descontrolado, arrancou o colete e abandonou o treinamento, mostrando muito irritação e chutando uma bola que estava por perto.  Em seguida, entrou em seu carro e deixando o campus da Universidade Barry, onde o Barça vinha realizando seus trabalhos de pré-temporada em Miami.O Barcelona enfrenta o Real Madrid neste sábado, às 21h05 (de Brasília).

Fonte: ESPN

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533