Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Preocupado, Cuca assume culpa e põe foco em torneios eliminatórios

  • 13/07/2017
  • Foto(s): Gazeta Esportiva
Preocupado, Cuca assume culpa e põe foco em torneios eliminatórios
A derrota por 2 a 0 diante do Corinthians, sofrida na noite desta quarta-feira, deixou o Palmeiras 16 pontos atrás do arquirrival no Campeonato Brasileiro. Após o revés no Palestra Itália, preocupado, o técnico Cuca assumiu a responsabilidade e admitiu que o foco está na Copa Libertadores e na Copa do Brasil.

???O elenco é bom. Se não está jogando o que pode, a culpa é de quem treina. Não adianta tirar a responsabilidade e jogar para os outros. Eu sou realista: ainda não consegui definir o time. Isso é culpa minha e não de quem está jogando???, disse Cuca, repetindo a postura adotada após a derrota contra o Cruzeiro.

Com 19 pontos ganhos em 13 rodadas, o Palmeiras ocupa a sexta posição do Campeonato Brasileiro. A desvantagem significativa em relação ao Corinthians fez Cuca praticamente descartar as chances de título antes mesmo da primeira metade do torneio nacional.

???No Brasileiro, o Palmeiras tem que pensar na Libertadores do ano que vem, em ficar entre os seis primeiros, de preferência entre os quatro. Os mata-matas são carro-chefe. Vamos tentar ganhar a Libertadores, a Copa do Brasil ou os dois???, afirmou o palmeirense.

No próximo dia 26 de julho, no Mineirão, o Palmeiras encara o Cruzeiro pelas quartas de final da Copa do Brasil após empate por 3 a 3 no Palestra Itália. Em 9 de agosto, dentro de casa, o time alviverde pega o Barcelona de Guaiaquil pelas oitavas da Libertadores com a obrigação de reverter uma desvantagem de 1 a 0.

Questionado se a fase vivida pelo time antes dos confrontos eliminatórios preocupa, Cuca assentiu e manifestou o desejo de definir o time antes dos duelos decisivos. Diante do Corinthians, após três alterações promovidas pelo treinador, o Palmeiras encerrou a partida desorganizado, com o zagueiro Yerry Mina como centroavante.



Fonte: Gazeta Esportiva

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99827-8200