Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Itaipu lança 3º Caderno de Receitas Saudáveis das Cozinheiras da BP3

  • 02/02/2016
  • Foto(s): Daiane Staub
Itaipu lança 3º Caderno de Receitas Saudáveis das Cozinheiras da BP3
Nesta terça-feira, 2 de fevereiro, às 10h, a Itaipu realizou o lançamento oficial do 3º Caderno de Receitas Saudáveis das Cozinheiras da Bacia do Rio Paraná 3. 

O evento aconteceu no estande da Itaipu Binacional, no Show Rural Coopavel 2016. 

O Diretor-Geral Brasileiro, Jorge Miguel Samek, o diretor de Coordenação de Itaipu, Nelton Friedrich, representantes do Conselho dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, secretários de Educação dos municípios lindeiros, gestores de educação ambiental, nutricionistas, coordenadoras de alimentação escolar e as cozinheiras premiadas no 3º concurso de Receitas Saudáveis participaram da solenidade. 

Depois do lançamento, o público presente conheceu as experiências e oportunidades da Vitrine Agroecológica de Itaipu e parceiros, instalada em uma área de 2.600 m² do Show Rural Coopavel (entre a Rua F e a Avenida E).

O 3º Caderno de Receitas Saudáveis das Cozinheiras da Bacia do Rio Paraná 3 é uma iniciativa da Itaipu Binacional e do Conselho dos Municípios Lindeiros, por meio do convênio Linha Ecológica, que reúne as secretarias municipais de Educação da região. 

No caderno estão receitas premiadas do concurso voltado para merendeiras da região. Esse concurso reuniu representantes de 26 municípios, entre eles o de Palotina, que não faz parte da BP3.

Para conferir todas as fotos do evento, basta acessar o link na galeira de fotos.

Fonte: Com informações da Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533