Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Novos servidores são empossados na prefeitura de Marechal Rondon

  • 02/02/2016
  • Foto(s): Assessoria
Novos servidores são empossados na prefeitura de Marechal Rondon
Em ato realizado na manhã desta terça-feira, dia 2, no auditório do paço municipal de Marechal Cândido Rondon, 59 novos servidores foram empossados nos setores de Saúde, Educação e Agricultura e Política Ambiental. Os novos servidores foram aprovados no último Concurso Público promovido pela prefeitura.

A posse dos novos servidores foi prestigiada pelo prefeito Moacir Froehlich, pelo vice-prefeito Silvestre Cottica, Secretario de Administração Altair Gentz, o Maninho, Secretaria de Educação Marta Salete Bendo, e pela Diretora da Secretaria de Saúde Vera Lucia Karling Drehmer.

Os setores de Saúde e da Educação são os que receberam o maior reforço com os novos contratados. Ao dar as boas vindas aos novos funcionários o prefeito Moacir Froehlich fez questão de destacar que o município vive um grande momento na administração pública. 

O prefeito lembrou do trabalho realizado pela atual administração em parceria como o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais para reformulação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários, que hoje é moderno e garante segurança e valorização dos servidores. 

Para o Secretário de Administração Altair Genz, os novos servidores chegam para compor o quadro efetivo que sofre variações naturais com a aposentadoria ou exonerações eventuais. O secretário lembrou do esforço da atual administração no sentido de organizar o setor administrativo, o que garantiu a realização de concursos com toda a lisura possível, fato que segundo o secretário contribuiu para atrair para o quadro efetivo da prefeitura, profissionais com excelente qualificação.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533