Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Excesso de chuva castiga Santo Antônio do Sudoeste e região

  • 02/02/2016
  • Foto(s): Catve
Excesso de chuva castiga Santo Antônio do Sudoeste e região
A chuva intensa que cai em Santo Antônio do Sudoeste e região desde o último sábado, (30) causa transtornos aos moradores.

Cerca de 200 casas, comércios e consequentemente muitas ruas do centro da cidade estão alagadas. A previsão é de que se a chuva continuar na mesma intensidade poderá atingir ainda outros lugares. 

A ponte do Rio Cedro, na Avenida Brasil, região central de Santo Antônio do Sudoeste, está a poucos centímetros para ficar encoberta pelas águas que continuam a subir.

Equipes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, a Polícia e a comunidade estão empenhados em uma verdadeira força tarefa, a fim de ajudar os atingidos a retirar alguns pertences e salvar o que é possível.

Os Bairros Vila Nova, Vila Nova Esperanças, Vila Aurora e Entre Rios, região mais baixa da cidade foram os mais afetados. Algumas pessoas insistem em permanecer em suas residências e não aceitam ser retiradas mesmo com o nível do rio subindo.

Cidades vizinhas de Santo Antônio do Sudoeste como Barracão e Dionísio Cerqueira também são castigados pela chuva e alagamentos dos bairros que afetam igualmente casas e comércios.

Fonte: Catve

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533