Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Miguel prepara força-tarefa de combate a dengue

  • 01/02/2016
  • Foto(s): Assessoria
São Miguel prepara força-tarefa de combate a dengue
A Vigilância em Saúde de São Miguel do Iguaçu iniciará neste mês de fevereiro vários trabalhos referentes ao combate do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, da zika e do chikungunya.

A equipe técnica da Vigilância estará realizando visitas aos estabelecimentos, sendo nos Ferros-Velhos, chapeações, mecânicas e indústrias, cobrando ações para o combate dos criadouros do mosquito, bem como, a aplicação do Plano de Gerenciamento para prevenção e controle da dengue.

A Diretora Interina da Vigilância em Saúde, Aline Carradore, pede a colaboração dos munícipes para receberem os agentes em suas residências. ????? muito importante o morador receber um agente em sua casa, pois são eles que irão orientar os munícipes de como combater o mosquito. Neste mês de fevereiro vamos intensificar as visitas nas residências e também nos comércios e indústrias???, explica Aline.  
 
???HORA H??? ??? Neste sábado, dia 06, o Governo Estadual estará realizando a campanha ???Hora H???. O município de São Miguel do Iguaçu também irá aderir à campanha, sendo que a partir das 08 horas, nove caminhões caçamba estarão passando pelo centro da cidade e bairros recolhendo entulhos e lixos que podem acumular água e tornar criadouro do mosquito. A orientação para a população são-miguelense é que façam uma limpeza em seus quintais um dia antes, ou seja, na sexta-feira, para que o caminhão possa recolher os lixos em todos os locais.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533