Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Paulo faz proposta ao Santos para contratar Cleber

  • 31/05/2017
  • Foto(s): Lance
São Paulo faz proposta ao Santos para contratar Cleber
O zagueiro pedido por Rogério Ceni para completar o elenco do São Paulo pode estar na Vila Belmiro. O clube fez proposta ao Santos para contratar Cleber, que atualmente pouco tem atuado pelo time de Dorival Júnior, e as negociações avançam para a chegada do reforço.

A informação foi divulgada pelo Uol e confirmada pelo LANCE!. O Tricolor, contudo, não pretende nem chegar perto dos R$ 7,4 milhões pagos pelo Peixe no começo da temporada para tirar o jogador de 26 anos do Hamburgo, da Alemanha.

Rogério Ceni pediu a contratação de mais um zagueiro e a diretoria vem analisando nomes nas últimas semanas. Chegou-se a conclusão de que Cleber, apesar de atuações abaixo das esperadas na Baixada Santista, pode ser um bom investimento. Tanto que a ideia é trazê-lo em definitivo.

Ao mesmo tempo, a diretoria tricolor acompanha a situação de Luiz Otávio, zagueiro emprestado pelo Luverdense à Chapecoense, mas o time catarinense tem prioridade para ficar com ele. O reforço no setor é uma preocupação no Morumbi porque Rodrigo Caio está na mira de clubes europeus e não há definição na permanência de Lugano, que tem contrato até 30 de junho.

Cleber nem treinou nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, por conta de uma pancada que recebeu na panturrilha. O zagueiro chegou como aposta para solucionar os problemas defensivos do Santos, mas enfrentou problemas físicos e não teve estabilidade no time titular. Atualmente, faz treinos extras para manter a parte física e a confiança. Ele atuou apenas nove vezes com a camisa do Peixe.

Fonte: Lance

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533