Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Foz Cataratas enfrenta o Peixe Pela última rodada precisando vencer

  • 31/05/2017
  • Foto(s): Assessoria
Foz Cataratas enfrenta o Peixe Pela última rodada precisando vencer
O Foz Cataratas/Coritiba volta a campo nesta quarta-feira 31, às 15 horas no estádio Pedro Basso, contra o Santos pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino A1. A missão das Poderosas do Foz não é a das mais fáceis, pois não dependem apenas de suas forças para garantir a vaga para o segundo turno.

Para passar para a segunda fase da competição, as iguaçuenses precisam vencer as santistas lideres do grupo B e torcer por uma derrota da Ferroviária contra o vice-líder Rio Preto. Um empate também classificaria o Foz Cataratas/Coritiba, desde que a Ferroviária perca por uma diferença de dois gols e o São José não vença a Ponte Preta.

Para a partida desta quarta, o técnico Alessandro Duarte terá o retorno das atletas Jaíza, Karen e Thayinara que cumpriram suspensão contra a Ferroviária. Katielle e Jajá continuam em recuperação. A equipe vai a campo deverá ser definida no último coletivo apronto de terça-feira. O mais provável e que as titulares sejam as mesmas que entraram em campo contra o São José na última partida em casa.
???Sabemos o que temos que fazer para buscar a classificação para a próxima fase, o grupo está fechado e vamos com tudo pra cima do Santos, respeitamos a equipe delas, mas somos nós que precisamos vencer, elas já estão classificas e jogando diante da nossa torcida temos que honrar essa camisa???, disse a capitã do Foz Cataratas/Coritiba Verônica. 

O fã do futebol feminino em Foz do Iguaçu já estava acostumado com o horário das 19 horas, que a diretoria do Foz Cataratas/Coritiba tinha implantado nesta temporada. Mas por tratar se da última rodada da primeira fase, a CBF confirmou todas as partidas do grupo B às 15 horas, visto que três equipes ainda tem chance de conseguir a última vaga para a segunda fase, e uma diferença de horário poderia beneficiar esta ou aquela equipe. 

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533