Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Tristeza e homenagens marcam enterro de jovem músico em Santa Helena

  • 23/05/2017
  • Foto(s): Alex Moreno
Tristeza e homenagens marcam enterro de jovem músico em Santa Helena

Amigos, familiares e admiradores do trabalho do músico Douglas Alves da Silva, o ???Gaiteiro??? lotaram a Casa Mortuária durante praticamente todo o dia de hoje (22), para dar o último adeus ao jovem que não resistiu a uma parada cardiorrespiratória ocorrida durante a madrugada e aos 26 anos morreu em um hospital na cidade de Toledo, onde se recuperava de um AVC que lhe acometeu no final do mês passado.

O dia foi marcado por muita tristeza mas também homenagens de músicos que manifestaram seus sentimentos e prestaram condolências a família de Douglas, por meio das redes sociais ou durante os atos fúnebres.

Bandas, duplas, cantores solo e instrumentistas de vários segmentos e partes do Brasil fizeram questão de manifestar apoio e lamentar a perda do músico que começou cedo na música e apesar do grande talento e carisma, deixa como principal ensinamento a humildade e dedicação.

O corpo de Douglas foi sepultado por volta das 17h30 no cemitério municipal de Santa Helena. Amigos acompanharam os cantos fúnebres com violão e a gaita, instrumento que acompanhou o jovem em praticamente toda a sua vida.

Fonte: Alex Moreno

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533