Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Policiais impedem assalto, libertam reféns e baleiam ladrão em Marechal Rondon

  • 29/01/2016
  • Foto(s): Divulgação
Policiais impedem assalto, libertam reféns e baleiam ladrão em Marechal Rondon
Policiais Militares de Marechal Cândido Rondon foram mobilizados hoje (29) em razão de um assalto com reféns. No início da ação, a equipe da Rotam, avistou uma movimentação anormal dentro de uma residência na Rua Los Angeles, no Bairro Barcelona. Quando os policiais desceram da viatura, o morador saiu do interior da casa e disse que estavam roubando sua caminhonete e que três homens armados tinha pulado o muro e estavam fugindo pelos fundos do imóvel. 

A equipe foi dividida, sendo que dois soldados adentraram na residência para realizar as buscas e outros dois foram pela rua lateral, por onde os suspeitos estavam fugindo.  Os três marginais adentraram em uma plantação a aproximadamente 200 metros da residência, sendo acompanhados pelos soldados. Os ladrões efetuaram disparos de arma de fogo em direção a equipe policial, que reagiu e acertou um deles.

Ele é morador de Cascavel e foi alvejado no tórax por único tiro, sendo encaminhado pelos Bombeiros para atendimento médico. Seus comparsas adentraram uma mata localizada nas margens da rodovia BR-163 e até o momento não foram localizados.  Na residência estavam sendo mantidas reféns nove pessoas, entre elas, 5 crianças.  Os assaltantes já tinham separado os objetos para seriam levados juntamente com a caminhonete Hilux, placas de Marechal Cândido Rondon. 

Com o marginal que foi baleado, foi encontrada a chave da caminhonete e dinheiro roubado da família. Na residência foi localizado o telefone celular do suspeito, com mensagens pelo aplicativo informando que viria para Marechal Cândido Rondon junto com outras quatro pessoas. Na mensagem, ele pede a uma pessoa chamada pelo apelido de ???café??? se teria conseguido a arma de fogo. 

Mais tarde foi confirmado que o baleado é um adolescente, de 17 anos, morador de Cascavel. Ele foi atendido na Unidade de Saúde 24 horas e depois transferido para o Hospital Bom Jesus de Toledo. Dentro da residência foi localizado um simulacro de arma de fogo, que segundo as testemunhas seria uma das armas utilizadas pelos assaltantes, que também estavam armados com revólveres. A Polícia Militar continua as buscas aos demais envolvidos no assalto. As armas e objetos apreendidos durante a operação foram encaminhados para a delegacia de Marechal Cândido Rondon.

Fonte: Educadora

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533