Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Equipes de emergência são mobilizadas para atender um caso de tentativa de suicídio

  • 29/01/2016
  • Foto(s): Radar BO
Equipes de emergência são mobilizadas para atender um caso de tentativa de suicídio
Policiais Militares da Rádio Patrulha (RPA), Bombeiros Comunitários, ambulância da Secretaria de Saúde de Assis Chateaubriand e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Jesuítas, foram mobilizados por volta das 13h55 desta quinta feira (28) para se deslocarem até a Rua Alvorada no Jardim Sheila em Assis Chateaubriand, para atender um caso de tentativa de suicídio. 

No local os grupos de emergência foram informados que a jovem identificada pelas inicias A. C. S. P. de 19 anos, moradora de São Francisco do Sul, Santa Catarina e estaria na casa de parentes neste endereço e teve uma crise nervosa. Certo momento a mesma se trancou no banheiro e recusava atendimento alegando que queria se matar. 

Foi mais de duas horas de conversa entre Polícia Militar e os bombeiros de Assis Chateaubriand. A equipe do SAMU de Assis Chateaubriand estava em atendimento fora do município e foi acionada a equipe de Jesuítas que esteve no local e encaminhou a mesma para o Hospital Beneficente Moacir Micheletto, onde ficou a disposição da equipe médica.

Fonte: Radar BO

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533