Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem esfaqueado pede socorro em Hospital Universitário

  • 29/01/2016
  • Foto(s): Catve
Homem esfaqueado pede socorro em Hospital Universitário
Deu entrada no Hospital Universitário do Oeste do Paraná, um homem esfaqueado, na madrugada desta sexta-feira (29), em Cascavel. A vítima estava em uma residência na Rua Aparecida do Norte, quando um rapaz invadiu a casa e esfaqueou o homem, identificado como Leandro. Ainda de acordo com informações, o agressor ainda teria batido em uma mulher que também estava no interior do imóvel.

Leandro foi atingido nas costas e no braço, e foi até o hospital pedindo por ajuda, enquanto as mulheres foram ao posto do Corpo de Bombeiros, que fica na frente da residência onde ocorreu a confusão. Policiais civis da Delegacia de Homicídios foram até o hospital, mas não conseguiram conversar com Leandro, pois ele já estava sedado. De acordo com informações repassadas no local da ocorrência, a faca ficou cravada nas costas do rapaz e o agressor seria ex-namorado de umas das mulheres. 

O caso já esta sendo investigado pelos policiais. Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local para registrar a ocorrência. O Perito da Criminalística foi acionado para fazer uma avaliação do local do crime.

Fonte: Catve

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533