Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu recupera veículo com alerta de furto/roubo no RS

  • 26/01/2016
  • Foto(s): Gerson Kaiser
Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu recupera veículo com alerta de furto/roubo no RS
Na manhã desta terça-feira, 26, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu recuperou um veículo com alerta de furto/roubo e apreendeu um jovem de 21 anos  em uma residência no interior do município.
  
Por volta das 10h00, policiais militares se deslocaram até a Linha Caicic, onde segundo informações repassadas, havia um veículo GM Cruze suspeito. No local a equipe logrou êxito em localizar o veículo com placas AXW-8397, da cidade de Londrina. 
  
Ao checar o número do chassi, foi constatado que não confere com a placa,  sendo assim, foi feita consulta no sistema e constatado que se tratava de um GM Cruze com placas IWI- 6390, da cidade de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, com alerta de furto/roubo.
 
Ao ser questionado, o proprietário do veículo disse aos policiais militares que conheceu um homem de nome "Marcos" em um bar e que se encontrarem duas vezes.  Na primeira vez, o apreendido informou que estaria necessitando de dinheiro e teria duas motos para vender por R$ 5.000,00 cada, e na segunda vez que se encontraram, cerca três semanas depois no mesmo bar, o homem de nome "Marcos" deixou o veículo e levou consigo as motocicletas informando que assim que vende-se as voltaria para  entregar o dinheiro e levaria o veículo. 
  
O jovem informou ainda que não possuía os documentos do veículo e que tentou localizar o antigo proprietário para pegar os documentos, porém não o encontrou e ninguém no bar o conhecia. 
  
Deste modo a Polícia Militar encaminhou o veículo juntamente com o abordado para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu para serem realizadas as providências cabíveis.

Fonte: Guia SMI

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533