Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homens são presos usando vara de pesca para arremessar objetos em penitenciária

  • 26/01/2016
  • Foto(s): Umuarama News
Homens são presos usando vara de pesca para arremessar objetos em penitenciária
Três homens e um adolescente foram presos em flagrante enquanto arremessavam objetos para dentro da Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (Peco), na madrugada deste domingo (24). Eles usavam varas de pescar para entregar celulares, brocas, serras e porções de drogas para os detentos na prisão.

Os bandidos vinham sendo monitorados pela Equipe Bravo da Peco. Através de mensagens de celular e com a ajuda de imagens de satélite, eles combinaram ponto exato onde a mercadoria seria lançada.

Os agentes da Peco pediram apoio para a Rotam de Cruzeiro do Oeste e as duas equipes ficaram de vigia. Na hora marcada, os bandidos chegaram e foram surpreendidos.

Eles arremessavam os objetos com a ajuda de varas de pescar com molinetes. Dentro dos muros, os presos recebiam as encomendas e soltavam a linha para que uma nova carga fosse carregada. O quarteto de pescadores tentou fugir, mas foram cercados e presos.

Um Gol prata, usado pelos bandidos, também foi apreendido. Os três adultos estão presos e irão responder pelos crimes de tráfico de drogas e ingressar aparelho de celular em estabelecimento penal. O adolescente foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

Fonte: Catve / Umuarama News

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533