Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Comando-geral da PM emite nota e pede para policiais ficarem em alerta

  • 25/01/2016
  • Foto(s): Assessoria
Comando-geral da PM emite nota e pede para policiais ficarem em alerta
A violência que, nos últimos dias, atingiu integrantes da Polícia Militar (PM)???do Paraná, fez o comandante-geral da corporação no estado, coronel Maurício Tortato emitir uma nota oficial aos demais policiais. Ele lamenta os ocorridos e pede que os policiais fiquem em alerta. Em menos de uma semana, quatro policiais militares morreram assassinados, um foi espancado ??? estes na região de Curitiba ??? ,e um PM???foi baleado no Oeste do estado. De acordo com as investigações iniciais, as mortes não têm relação entre si.

Tortato afirma que a PM está em luto. ???Infelizmente, em poucos dias, por motivos diversos e em circunstâncias absolutamente desconexas, companheiros de luta foram feridos ou perderam a vida Estamos todos atentos e alertas. Em luto pelos que se foram, mas velando pelos que ficam???, escreve. Confira a nota na íntegra no site da corporação.

O comandante geral pede ainda para que os policiais não fiquem abatidos com a morte de colegas de profissão. ???Que todos saibam que não nos deixamos abater e que revigoramos nossa vontade de proteger nosso semelhante, sempre defendendo a lei e o bem-comum???, assinala.

Tortato ainda aponta que a polícia não pode deixar que os criminosos se sintam fortes. ???Não estimulemos qualquer lenda de que são fortes ou organizados, porque não passam de covardes dispersos???, afirma.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533