Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

UFPR abre inscrições de programa que concede benefícios a estudantes

  • 25/01/2016
  • Foto(s): G1
UFPR abre inscrições de programa que concede benefícios a estudantes
Calouros da Universidade Federal do Paraná (UFPR) que não tenham condições financeiras de se manter durante o curso podem se inscrever no programa que concede benefícios a estudantes carentes. As inscrições devem ser feitas a partir desta segunda-feira (25) pelo site da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae). O prazo é até 4 de março.

O Programa de Benefícios Econômicos para Manutenção aos Estudantes de Graduação e Ensino Profissionalizante da UFPR (Probem) disponibiliza quatro tipos de bolsas: permanência (para pagar gastos com o curso), refeição (isenção nos Restaurantes Universitários), moradia e creche (para estudantes que tenham filhos com até 5 anos).

Os benefícios serão concedidos a estudantes que tenham renda familiar bruta igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo por pessoa.

Até 4 de março, os candidatos a essas bolsas devem entregar o formulário de inscrição junto com a documentação completa, que está relacionada em edital.

Os alunos da UFPR que já são bolsistas ou desejam receber os auxílios poderão se inscrever no programa a partir de 7 de março.

Para mais informações, basta entrar no site da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis.

Fonte: G1

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533