Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Comércio já tem procura por ovos e decoração de Páscoa

  • 25/01/2016
  • Foto(s): Catve
Comércio já tem procura por ovos e decoração de Páscoa
A bota do Papai Noel ainda ocupa as prateleiras dos comércios. Mas já tem outros pezinhos disputando espaço por aí, dessa vez é de um bichinho fofo, que lembra chocolate. Você já tirou o Papai Noel da sala? As decorações de Natal já foram todas retiradas de casa. Os panetones de chocolate, você já comeu? Acho que não, o Natal acabou de passar, mas o comércio não tem pensado assim, até porque os coelhinhos da Páscoa estão tomando conta e já estão a venda no comércio de Cascavel. 

E mesmo em tempo de crise, datas comemorativas são tradição para os brasileiros e muitos aproveitam essas oportunidades também para ganhar um dinheirinho extra. Dona Anésia vai fazer ovos de páscoa para vender e também lucrar com o período. 

Nos supermercados o preço subiu, o reajuste no valor dos ovos foi de cerca de 8 % e por enquanto o cliente tem dado só uma olhadinha mesmo.

O comércio estima um movimento maior na compra de ovos para o final de fevereiro e o restante de março, já que a Páscoa neste ano acontece dia 27 de março e não em abril como no ano passado. Mas seja agora ou no dia da Páscoa o importante é aproveitar a comemoração de todas as maneiras.

Fonte: Catve

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533