Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Policial Militar é atingido por tiros durante ocorrência em Pato Bragado

  • 25/01/2016
  • Foto(s): Portal Rondon
Policial Militar é atingido por tiros durante ocorrência em Pato Bragado
Deu entrada por volta das 9 horas da manhã de hoje (25) no Hospital e Maternidade Capriotti de Pato Bragado, um soldado da Polícia Militar. Conforme as informações, ele foi baleado durante o atendimento de uma ocorrência e que acabou em confronto armado na região do lago da Itaipu Binacional. O soldado Anilson Cândido de Moura, lotado no destacamento de Pato Bragado, teria sido atingido por 4 disparos de arma de fogo efetuados por quatro homens que ocupavam um veículo HB20, cor branca, 4 portas.

Os tiros atingiram o braço, o ombro, a perna e o cotovelo do Policial. Ele ainda foi jogado dentro de um rio na entrada de Pato Bragado, de onde acabou sendo socorrido por outros colegas. Após a troca de tiros, os suspeitos fugiram e acabaram abandonando o veículo na localidade de Linha Oriental, interior de Pato Bragado. No carro foram encontradas marcas de sangue, indicando que um dos ocupantes também foi atingido na troca de tiros. 

Um cerco envolvendo dezenas de policiais está sendo feito neste momento, mobilizando equipes de Marechal Cândido Rondon e região, que realizam buscas em várias localidades do interior de Pato Bragado e também de Marechal Rondon. O policiamento também foi reforçado no lago da Itaipu e os portos em Porto Mendes e Santa Helena foram fechados para evitar a fuga dos suspeitos para o Paraguai.

As circunstâncias envolvendo a ocorrência que resultou no policial baleado em Pato Bragado ainda estão sendo apuradas. O soldado Anilson Cândido de Moura foi atendido pela equipe médica do Hospital em Pato Bragado e depois transferido para a UTI do Hospital Rondon. Apesar dos ferimentos, seu estado é estável, já que órgãos vitais não foram atingidos pelos disparos. 

Em relação aos envolvidos na troca de tiros, a polícia suspeita que eles pretendiam praticar um assalto. Quando se preparavam para a ação, acabaram sendo abordados pelo policial de Pato Bragado. Os suspeitos podem estar escondidos na mata e devem tentar fugir para o Paraguai. O cerco aos marginais envolve cerca de 100 policiais de toda a região. A Polícia solicita o apoio dos moradores do interior de Pato Bragado, principalmente da região da Linha Oriental, para que se avistarem pessoas estranhas, para que avisem imediatamente as autoridades.

Fonte: Educadora

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533