Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ladrões assaltam casa e levam carro em Toledo

  • 25/01/2016
  • Foto(s): Catve
Ladrões assaltam casa e levam carro em Toledo
Ladrões fizeram uma família refém e roubaram um veículo e vários aparelhos eletrônicos no início da madrugada de segunda-feira (25), por volta da 00h30, na Rua Coronel Vicente, no Jardim La Salle, em Toledo. As vitimas estavam em casa quando quatro pessoas encapuzadas pularam o muro da casa, entraram na residência e renderam o casal e dois filhos. Os familiares ficaram amarrados por cerca de duas horas enquanto os suspeitos faziam uma limpa na residência.

Do local, foram levados vários eletrônicos, joias e roupas, além de uma quantia em dinheiro. Dois bandidos utilizaram o veículo Duster da família para fugir com os itens. Enquanto isso, os outros dois suspeitos mantiveram a família refém por pelo menos mais 40 minutos e então fugiram. Segundo as vítimas, um dos bandidos estava armado e tirou o carregador da arma para mostrar a mesma municiada e provar que a arma era de verdade. 

Após buscas realizadas na região, o veículo foi encontrado estacionado e trancado com alguns dos objetos roubados dentro do interior do veículo. O carro e os objetos foram encaminhados para a 20ª SDP de Toledo.

Fonte: Catve

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533