Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Todos os suspeitos de executar policial militar são mortos em operação

  • 06/02/2017
  • Foto(s): Divulgação
Todos os suspeitos de executar policial militar são mortos em operação
Três homens foram mortos após confrontos com policiais militares na madrugada de domingo (5), na região de Umuarama. Eles são suspeitos de assassinar o policial militar Francisco Damião da Silva, 40 anos, dentro de sua viatura em Carbonera, distrito de Maria Helena, no fim da noite deste sábado (4). A Polícia Militar ainda não sabe o que motivou o crime.

Os primeiros suspeitos mortos foram os irmãos Renato dos Santos Costa, 21 anos e Rodrigo dos Santos Costa, 30 anos. Durante uma abordagem, os dois tentaram por meio de luta retirar as armas dos policiais militares, que reagiram e mataram os dois. Com eles foram encontrados um revólver e uma pistola. A ocorrência policial foi em uma estrada localizada em Vila Formosa, distrito de Douradina. 

O terceiro suspeito morto foi identificado como sendo Claudinei dos Santos Souza, 22 anos. Ele reagiu a outra abordagem atirando contra os policiais militares, que na resposta à agressão mataram Souza no distrito de Carbonera. Os policiais encontraram um revólver com o suspeito, que assim como os outros dois tinha passagem pela Justiça.

???Moradores do distrito viram esse indivíduo andando com os dois irmãos durante todo o dia. No momento do assassinato do policial ele não estava junto, porém, depois, foi até o local do homicídio e tirou várias fotos do corpo do soldado para se vangloriar. Os policiais tentaram abordá-lo, mas ele reagiu e também acabou sendo morto???, disse o capitão William Silveira.

O policial morto pertencia ao 25º Batalhão de Polícia Militar de Umuarama e prestava serviço no distrito de Serra dos Dourados. Ele estava em patrulhamento em Carbonera para averiguar uma denúncia de que dois homens armados circulavam pela cidade. Ao encontrar e passar pelos suspeitos, que segundo testemunhas seriam os irmãos, o policial diminuiu a velocidade da viatura para provavelmente abordar os homens, que cercaram o veículo, ficando um em cada janela. 

???Antes mesmo do policial ter qualquer movimentação, um deles efetuou disparos com uma pistola 9 milímetros pelas costas de forma covarde, e um outro indivíduo chamando a atenção do soldado também atirou com um revólver. Dois disparos atingiram Damião, um nas costas e outro na cabeça???, explicou o oficial.

Fonte: Umuarama News

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533