Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Adolescente embriagado bate moto em viatura da Polícia Militar de São Miguel

  • 02/02/2017
  • Foto(s): Guia SMI
Adolescente embriagado bate moto em viatura da Polícia Militar de São Miguel
Na noite de quarta-feira, 02, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu recebeu uma denúncia anônima informando que um indivíduo sem camisa estaria andando em via pública com uma faca em mãos, na Rua Rui Barbosa, no Bairro São Cristóvão.
 
De imediato os militares iniciaram buscas pelo suspeito, quando saiu de dentro de uma residência uma motocicleta com dois ocupantes, sendo que o condutor estava acenando para populares que estavam na rua, sem dar atenção ao trânsito, e a moto estava com o farol desligado.
 
Por estar acenando para os populares, o condutor da moto não percebeu a aproximação da viatura e acabou colidindo no veículo dos policiais. Pelo fato de a moto estar em baixa velocidade, os ocupantes nem caíram da mesma, sendo registrados apenas pequenos danos materiais.
 
Ao identificar o condutor, os militares constataram que o mesmo não possui Carteira Nacional de Habilitação, por ter apenas 17 anos,  e nem documentos da moto de origem paraguaia. 

O adolescente confessou ter consumido bebidas alcoólicas. A ocupante da moto foi identificada como sendo uma adolescente de 13 anos.
 
Diante dos fatos o Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o encaminhamento dos adolescentes e da moto ao Destacamento da Polícia Militar, onde após o teste do bafômetro, foi confirmada a embriaguez ao volante, já que o teste resultou em 0,43 mg/l.
 
Os policiais que atenderam a ocorrência também realizaram o teste do bafômetro e o resultado de ambos deu negativo.
 
Após os registros, os adolescentes e a moto foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para as demais providências cabíveis.
 
A Polícia Militar informa que as abordagens serão intensificadas a fim de tirar de circulação essas motocicletas que possam vir a causar transtornos posteriores aos demais condutores.

Fonte: Guia SMI

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533