Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PM recupera objetos furtados antes de o dono perceber o crime cometido

  • 02/02/2017
  • Foto(s): Guia SMI
PM recupera objetos furtados antes de o dono perceber o crime cometido
Na madrugada desta quinta-feira, 02, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu foi acionada para se deslocar até a Rua Malsioro Vitorio Soster, onde quatro indivíduos estariam tentando entrar em uma residência.
 
Enquanto os policiais se deslocavam até o local informado, avistaram nas proximidades quatro indivíduos carregando dois botijões de gás e dois sacos de ração carregados com algo pesado, sendo que os mesmos apresentaram nervosismo ao avistarem os militares.
 
Diante da suspeita, os policiais realizaram a abordagem dos quatro, sendo dois homens e duas mulheres, e nenhum deles portava documentação. Eles carregavam botijões de gás e sacos com aproximadamente 40 kg de carne.
 
Ao serem questionados, os abordados entraram em contradição, sendo que, enquanto um alegava que estava indo fazer um churrasco, outro dizia que estava auxiliando em uma mudança, sendo que uma das mulheres começou a chorar de nervosismo e após ser repreendida pelo marido, que foi um dos abordados.
 
Diante da suspeita dos quatro e dos objetos de origem duvidosa, os militares encaminharam os quatro abordados e os objetos ao Destacamento da Polícia Militar, sendo que durante o deslocamento, uma das mulheres voltou a chorar e disse que apanhou do marido e que foi obrigada a consumir bebidas alcoólicas antes de cometer o furto.
 
Ela também indicou uma residência na Rua Floresta, onde aconteceu o furto.
 
Os policiais entraram em contato com a vítima, que foi verificar a residência e sentiu falta dos objetos encontrados pelos policiais.
 
Já no destacamento, a outra mulher tentou investir contras os militares e precisou ser contida. Ela confessou ter consumido bebidas alcoólicas e cocaína. Um dos abordados disse que estava consumindo bebidas desde as 14h dia anterior. Todos estavam com sinais de embriaguez e ânimos alterados.
 
Após os registros, os quatro detidos e os objetos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: Guia SMI

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533