Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Inter vence Brasil-Pel por 2 a 1

  • 01/02/2017
  • Foto(s): ZH Esportes
Inter vence Brasil-Pel por 2 a 1
Com superioridade, o Inter venceu o Brasil-Pel por 2 a 1 nesta quarta-feira, em seu primeiro jogo no ano no Beira-Rio, na estreia pela Primeira Liga. Os gols foram marcados por Nico López e Brenner ??? Bruno Lopes descontou. O próximo adversário colorado será o Novo Hamburgo, sábado, pelo Gauchão.

Ao escalar uma formação alternativa, o técnico Antônio Carlos Zago fez experiências. Na frente, uma dupla inédita com Nico López e Brenner. No meio, Anselmo, Seijas e Andrigo ganharam chance. Na defesa, o garoto Junio assumiu a lateral e a zaga teve Klaus e Paulão. Este último, a cada vez que tocava na bola, era alvo de vaias.

Mas logo vieram os aplausos. Aos 10 minutos, Brenner puxou contragolpe e finalizou sobre a zaga. Aí a bola caiu no pé de Andrigo e ele arriscou chute que desviou em Nico López, tirando Martini do lance: 1 a 0.

Com marcação adiantada, o Inter de Zago não dava espaços ao Brasil-Pel. Aos 14, Nico deu o bote no meio-campo, girou e lançou Brenner, que invadiu a área e concluiu com perigo, em chute desviado pela zaga. O atacante foi premiado pela insistência aos 16 minutos. Após cobrança de escanteio, cabeceou para boa defesa de Martini. No rebote, tocou no canto e ampliou o placar.

Quatro minutos depois, o goleiro do Brasil-Pel foi para a rua. Depois de reclamar da arbitragem, Eduardo Martini desafiou o árbitro Celio Amorim a expulsá-lo. E foi exatamente o que o juiz fez ??? o técnico Rogério Zimmermann teve de tirar Rennan Oliveira para colocar o goleiro Carlos Eduardo.

Só que o Brasil reagiu após a saída de Martini. Aos 25, foi agraciado com pênalti infantil cometido por Seijas sobre Nem. Na cobrança, Bruno Lopes mandou no cantinho, sem chances para Danilo.

O Inter ainda teve chances de ampliar, mas o lance que mais espantou foi o choque entre Anselmo e Seijas. O volante, que caiu de mal jeito no gramado, não conseguiu voltar a campo e foi substituído por Charles.

No segundo tempo, o Brasil-Pel voltou com o atacante Marcinho na vaga de Bruno Lopes. Com mais velocidade, o time de Pelotas teve boas chegadas aos oito minutos, com uma conclusão de Leandro Camilo por cima, e também aos 11min, com ??der Sciola, que arriscou com perigo de fora da área.

Mas logo o Inter retomou o domínio. Com boa atuação, Charles assumiu um papel de armador e distribuiu boas assistências: aos 16, o volante acionou Junio, que avançou até a ponta e cruzou na medida para Aylon, que havia entrado no lugar de Seijas, mas Leandro Camilo se antecipou e afastou.

Aos 28, o Inter quase fez o terceiro com Andrigo: o meia recebeu livre dentro da área e mandou no travessão de Carlos Eduardo. O gol não fez falta. No reencontro do Inter com o Beira-Rio, a torcida colorada teve motivos para voltar a sorrir.

Fonte: ZH Esportes

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533