Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Projeto Mais Verão acontece neste final de semana em Marechal Rondon

  • 21/01/2016
  • Foto(s): Adetur
Projeto Mais Verão acontece neste final de semana em Marechal Rondon
Acontecerá neste sábado e domingo, dias 23 e 24 de janeiro, na praça Willy Barth, a etapa rondonense do Projeto Mais Verão. Este é desenvolvido em parceria com município de Marechal Cândido Rondon, sob a coordenação da equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Conselho dos Municípios Lindeiros e Itaipu Binacional. As modalidades a serem disputadas são o futebol e o vôlei de areia nos naipes feminino e masculino. A estimativa é reunir dezenas de equipes, tendo premiação em dinheiro e medalhas aos ganhadores.

No sábado acontecerá as disputas no futebol. As inscrições que podem ser feitas na Secretaria de Esportes, no módulo esportivo, ou no dia e local do evento até as 15h00. O valor é de R$ 80,00 por equipe. No domingo acontecem os jogos de vôlei, podendo fazer a inscrição até as 09h00, no valor de R$20,00 por dupla. Todo o valor arrecado com as inscrições será revertido nas premiações. Paralelo ao evento serão desenvolvidas recreações voltadas não somente para o público infantil, mas para toda a família.

O objetivo da organização do evento é atingir um número maior de pessoas em relação às edições passadas, proporcionando grandes momentos e principalmente incentivando a prática esportiva. Para que esse momento aconteça de forma positiva para todos, as atividades serão supervisionadas por toda a equipe da Secretaria de Esportes e Lazer, que estarão a disposição dos munícipes.
 
Para tanto, durante toda essa semana, a praça Willy Barth esta passando por diversas melhorias onde conta com grande esforço da Equipe da secretaria de Esportes e com o apoio da secretaria de Agricultura e Politica Ambiental.

O Secretário de Esportes e Lazer Roberto Braatz, que esteve acompanhando todos os trabalhos que estão sendo realizados na praça, faz o convite para que a população participe das atividades. ???Estamos nos preparativos para deixar a praça em dia e ainda mais bonita. Já foi realizado podas de árvores, para melhorar a iluminação, colocamos areia nova na quadra de areia, foi efetuada limpeza na pista de skate e na quadra poliesportiva, exatamente para oferecer ao público as melhores condições para participar do Mais Verão. Convidamos atletas de toda região, principalmente do nosso município de Marechal Cândido Rondon para que venham prestigiar. Todas as famílias estão convidadas pois teremos um final de semana agradável, com um festival de lazer??? destaca o Secretario. 

O projeto Mais Verão será desenvolvido em diferentes municípios. Para maiores informações entrar em contato com a Secretaria de Esportes ou pelo fone 3284 1421.

Fonte: Adetur

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533