Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Família de Cascavel fica gravemente ferida após acidente na BR 277

  • 21/01/2016
  • Foto(s): Catve
Família de Cascavel fica gravemente ferida após acidente na BR 277
Três pessoas da mesma família ficaram gravemente feridas na tarde de quarta-feira (20), no acidente envolvendo dois carros de Cascavel. De acordo com (Polícia Rodoviária Federal) PRF e também populares que presenciaram o acidente, a S10 vinha de Foz do Iguaçu, invadiu a pista contrária e bateu de frente contra o Voyage.

Na caminhonete estava o casal de idosos. Aldo Kroin, 64 anos e a esposa Glaci Kroin. Seo Aldo fez o teste de álcool no sangue, mas o bafômetro acusou que ele não estava embriagado. Ele não quis gravar entrevistas, mas disse à nossa equipe que perdeu o controle da direção e por isso provocou o acidente. Os dois passam bem.

Quem quase se envolveu no acidente foi este caminhoneiro, Osvair da Silva. Ele está de férias e por pouco o carro dele não foi atingido. O Clio de Osvair estava na frente do Voyage. Logo que o acidente aconteceu, ele correu para ajudar os ocupantes do Voyage. Juliana Lustoza Barreto estava com Geovanir Ferreira Lustoza, a mãe e também condutor, Robson Silva de Jesus.

A mulher Geovanir foi reanimada várias vezes até a chegada dos socorristas do Samu e da Ecocataratas. Ela foi levada ao Hospital Universitário com os outros ocupantes do carro. Todos correndo risco de morte.

A PRF de Céu Azul atendeu a situação e orienta os motoristas sobre a sinalização das rodovias. Os veículos envolvidos no acidente foram encaminhados para a Polícia Civil de Céu Azul.

Fonte: Catve

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533