Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Perseguição policial que iniciou em Marechal Rondon termina com dois veículos recuperados

  • 21/01/2016
  • Foto(s): Aqui Agora
Perseguição policial que iniciou em Marechal Rondon termina com dois veículos recuperados
Uma grande operação policial realizada na tarde de quarta-feira (20) culminou com a recuperação de dois veículos que haviam sido tomados em assalto na cidade de Boa Esperança no Paraná. A perseguição teve início no viaduto da AACC. De acordo com informações, dois elementos armados teriam praticado um assalto a mão armada, na cidade de Boa Esperança. Do local os marginais levaram um Fiat Punto e uma caminhonete S-10, além de dois televisores, um notebook, celular, vídeo game, diversas roupas, calçados entre outros objetos.

No início da tarde, estes dois veículos realizaram a ultrapassagem à um carro de um policial que estava a paisano. O mesmo desconfiou dos veículos e em consulta ao sistema da PM foi constatado que os carros eram produto de assalto. O policial a paisano iniciou acompanhamento tático e com reforço policial das equipes de Patrulha Comercial e RPA de Marechal Rondon. Polícias de Mercedes e do BPFron também seguiram pela Br-163. Equipes de policia de Guaíra fizeram um bloqueio entre Boa Esperança e Mercedes.

Cercados os bandidos acabaram abandonando os dois veículos empreendendo fuga em direção a mata não sendo localizados até o momento. Os veículos e os produtos recuperados foram levados para a Delegacia de Polícia de Guaíra onde serão devolvidos ao proprietário. A PM continua as buscas pela região no intuito de capturar os meliantes.

Fonte: Aqui Agora

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533