Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeito em Exercício recebe Ordem de Serviço para reforma da Prefeitura

  • 20/01/2016
  • Foto(s): Assessoria
Prefeito em Exercício recebe Ordem de Serviço para reforma da Prefeitura
O Prefeito em Exercício, Mauro Remor, já está na Capital do Estado. Hoje cedo, Maurão participou de uma audiência com o Presidente da Assembléia Legislativa, Ademar Traiano, acompanhado pelo Secretário de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior.

Na oportunidade, Mauro recebeu das mãos do parlamentar a Ordem de Serviço para o início da obra de reforma e reforço da estrutura do Paço Municipal Abel Bez Batti.

Com a Ordem a empresa vencedora da licitação, PEACE Construtora de Obras Ltda, com proposta de R$ 1.245.738,69, irá executar; Reforço estrutural nos pilares, Retirada da laje, Substituição de cobertura por estrutura metálica, Retirada e substituição de piso, Retirada e substituição de parede de alvenaria, Retirada e substituição de aparelhos sanitários, Retirada e substituição de divisórias, Pintura interna e externa, Pavimentação em paver, Instalações elétricas e hidráulicas.

Maurão ainda conversou com o Secretário de Estado da Segurança Pública, Wagner Mesquita, onde trataram de assuntos referentes ao projeto de videomonitoramento. O Major Adilson, Capitão Nascimento e o Gerente de Projetos da Prefeitura, Luciano Neris, participaram da reunião.

Dentre os compromissos, o prefeito irá participar de uma audiência na Secretaria de Saúde onde apresentará documentos que auxiliarão na liberação de recursos financeiros para o Hospital e Maternidade.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533