Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Inter apela à Corte Arbitral do Esporte

  • 26/01/2017
  • Foto(s): Zero Hora
Inter apela à Corte Arbitral do Esporte
O Inter apelou à Corte Arbitral do Esporte para que analise o caso Victor Ramos. Localizado na Suíça, o Tribunal é a mais alta instância esportiva e tem jurisdição em casos relacionados à Fifa. Vitória, CBF, STJD e Procuradoria do STJD foram intimados a prestar esclarecimentos.

De acordo com o vice-presidente jurídico do Inter, Gustavo Juchem, a apelação foi protocolada em 9 de janeiro pelo clube, com a contratação de dois advogados suíços, David Casserly e Ross Wenzel. Eles se juntam ao departamento jurídico colorado e aos advogados Daniel Cravo e Rogério Pastl, que já trabalhavam no caso no Brasil. Agora, ao Inter, resta aguardar o andamento do processo, principalmente pela decisão que o tribunal tomará. Há dois caminhos: aplicar o regimento da Fifa e julgar o caso ou ordenar que a Procuradoria do STJD dê andamento ao pedido do Inter.

A expectativa da direção é de que o resultado final do julgamento ocorra antes de abril, quando começarão os campeonatos brasileiros das séries A e B. 

Desde o final do ano passado, o Inter entrou na Justiça Desportiva alegando uma irregularidade na inscrição do zagueiro Victor Ramos, que foi contratado pelo Vitória junto ao Monterrey-MEX. Como estava emprestado ao Palmeiras, os clubes trataram diretamente, sem passar pelos trâmites burocráticos legais previstos pela entidade, segundo o clube gaúcho. O caso não foi levado adiante pela Procuradoria do STJD.

Fonte: Zero Hora

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533