Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Santos desiste de negociar Thiago Ribeiro

  • 26/01/2017
  • Foto(s): Lance
Santos desiste de negociar Thiago Ribeiro
Uma das maiores preocupações da gestão de Modesto Roma Júnior era se desfazer de jogadores com salários considerados altos, superiores a R$ 200 mil, como é o caso de Thiago Ribeiro. Porém, mesmo tendo sido emprestado por duas vezes, o atacante resistiu e faz parte dos planos do Peixe para 2017.

Após uma negociação frustrada com o Atlético-PR, a diretoria santista desistiu de negociar Thiago Ribeiro e decidiu, junto do técnico Dorival Júnior, manter o atacante no elenco. Para que o ex-camisa 11 possa render, o Peixe fez um novo plano.

A ideia é inscrevê-lo no Campeonato Paulista e utilizá-lo aos poucos. A comissão técnica acredita que a contratação de outros três atacantes (Bruno Henrique, Vladimir Hernández e Kayke) sirva como uma maneira de tirar a pressão de Thiago Ribeiro.

Quando chegou no clube, em 2013, a cobrança sobre Thiago era grande, já que custou cerca de R$ 8 milhões e tinha que render como titular.

Depois de passagens por Atlético-MG e Bahia, o atleta de 30 anos disse que está recuperado de depressão e que está pronto para atuar em seu último ano de contrato com o Alvinegro.

- A volta por cima eu já dei. A maior vitória que eu alcancei foi me livrar daquele problema. Sem alegria, felicidade, a pessoa não tem vontade de nada. Não só na área profissional, em um todo, na vida mesmo. A maior vitória eu já alcancei. A minha alegria de viver a vida voltou, estou bem, recuperado. Essa é a minha maior conquista. A maior volta por cima que eu poderia alcançar eu já alcancei. Agora é buscar a volta por cima na carreira. ??ltimos anos foram difíceis. Vai ser um desafio legal, bacana. Eu gosto de desafios. Quando somos colocados à prova, eu me motivo. Espero também dar a volta por cima agora na carreira. Tenho muita fé em Deus. A nova prova que tenho pela frente é buscar espaço numa equipe. ?? algo sadio, Santos tem grandes jogadores. Quem entrar vai representar. ?? algo que eu tenho dentro de mim. Mostrar a cada treino e jogo que eu tenho condições de conseguir um lugar no time do Santos. ?? algo que me faz acreditar que, cada vez mais, eu posso alcançar o objetivo - contou Thiago em sua primeira entrevista como jogador do Santos em 2017.

Fonte: Lance

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533