Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Jadson e Timão buscam acerto nesta quinta

  • 26/01/2017
  • Foto(s): Lance
Jadson e Timão buscam acerto nesta quinta
Corinthians e Jadson esperam acertar nesta quinta-feira os últimos detalhes em nome do retorno do meia campeão brasileiro de 2015 para o clube. Dirigentes do Timão, empresários e o próprio jogador já adiaram o encontro algumas vezes nos últimos dias, por variados motivos: uma viagem de férias do jogador, o atraso no retorno da delegação alvinegra dos Estados Unidos e até a decisão da Copa São Paulo de Juniores, que mobilizou atenções do clube. Desta vez, porém, a ideia é sentar à mesa e acertar os ponteiros definitivamente.

Apesar do otimismo revelado por dirigentes do Corinthians nos últimos dias, ainda há importantes pendências a serem resolvidas. A primeira delas é sobre o tempo de contrato: conforme informado pelo Uol, o Timão entrou em contato com o estafe do meia para informar que deseja um vínculo por apenas duas temporadas, ao contrário dos três anos desejados pelo jogador. Além disso, o Corinthians também desejava manter as condições salariais de 2014 e 2015, quando o meia defendeu o clube, mas a pedida foi maior, pois Jadson, de 33 anos, vê esta como a última chance de um bom contrato na carreira.

Um último ponto de indefinição nas negociações entre Corinthians e Jadson está no pagamento de luvas, que é um prêmio pela assinatura do contrato. A pedida inicial do estafe do meia foi de R$ 10 milhões - valor equivalente ao que ele abriu mão para rescindir com o Tianjin Quanjian, da China -, mas o Corinthians sinalizou oferecer um montante próximo da metade disso. Já existe um entendimento sobre este tema, mas os detalhes ainda não estão definidos.

Os valores elevados até afastaram o interesse de alguns clubes por Jadson, como o Atlético-MG e o Grêmio. Na noite desta quarta, aliás, o meia usou o Twitter para agradecer pelas palavras do técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, que fez elogios e lamentou as condições financeiras que estão impedindo o negócio. Jadson disse que "é muito bom receber um elogio de um craque" como o atual treinador do time gaúcho. Para o Corinthians, a interação na rede social foi uma espécie de aviso ou pressão para o clube ser mais maleável nas negociações. 

Jadson rescindiu contrato com o Tianjin Quanjian, da China, há exatos dez dias. Ele deseja definir logo seu destino e iniciar a rotina de treinamentos para a temporada. O Corinthians vê o meia como alguém capaz de mudar o patamar da equipe para 2017.

Fonte: Lance

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533