Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar recupera Hilux tomada em assalto, liberta reféns e prende suspeitos

  • 26/01/2017
  • Foto(s): Portal Guaira
Polícia Militar recupera Hilux tomada em assalto, liberta reféns e prende suspeitos
Dois jovens, um de 26 anos e outro de 17 anos de idade, ambos residentes em Guaíra, foram detidos na tarde de terça-feira (24), por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo - MS, logo após, utilizando um revólver calibre .32, terem feito refém um produtor rural e roubado sua caminhonete Toyota Hilux.

A vítima de 52 anos conversava com uma mulher, na área central da cidade, quando dois indivíduos chegaram e abordaram a vítima, amarrando suas mãos e em seguida fizeram ele e a mulher reféns seguindo rumo a rodovia MS 386, que permite acesso a algumas estradas vicinais que demandam ao território paraguaio.

A ação dos meliantes foi presenciada por um cidadão que comunicou o fato a PM, através do 190. Após percorrerem determinada distância, os militares avistaram o veículo e através do uso da sirene determinaram que o motorista estacionasse o veículo, então uma perseguição foi iniciada.

Após alguns quilômetros de acompanhamento tático, o condutor da Hilux, perdeu a direção e capotou. Nesse momento, os dois ladrões tentaram empreender fuga, porém os militares conseguiram capturá-los.

A vítima que foi agredida pelos bandidos com golpes de arma no rosto e na cabeça, resultando com 10 lesões, foi encaminhada ao Pronto Atendimento. O homem disse também que por três vezes, um dos meliantes acionou gatilho, com o claro intuito de matá-lo. Diante disso, os dois indivíduos foram levados a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Portal Guaira

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533