Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Em questão de minutos, dois policiais militares são assassinados na grande Curitiba

  • 20/01/2016
  • Foto(s): Paraná Online
Em questão de minutos, dois policiais militares são assassinados na grande Curitiba
Ações de marginais terminaram com dois policiais militares assassinados na noite desta terça-feira (19). Os crimes aconteceram em Colombo e em Curitiba, no Sítio Cercado, e tiveram uma diferença de apenas cinco minutos entre eles. Um deles teria sido morto com mais de 10 tiros. 

Eles não estavam em serviço e foram abordados de forma semelhante: seus carros foram fechados por outros e atingidos por vários tiros. Os policiais assassinados seriam James Wilson Camargo, morto em Colombo, e Nilson Pinheiro da Veiga, assassinado em Curitiba. James seria lotado no 22º BPM e Nilson do 20ºBPM.

O primeiro aconteceu por volta das 20h, nas proximidades do posto de combustíveis Mauá, na BR-476, perto da entrada da Vila Zumbi dos Palmares. O policial chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado em estado gravíssimo ao hospital, mas não resistiu e morreu. Em questão de minutos desta primeira ocorrência, outro policial militar, do 20.º Batalhão, foi assassinado a tiros no bairro Sítio Cercado. 

A polícia chegou a levantar algumas características dos envolvidos nas situações contra os policiais. Com base em informações de policiais do serviço reservado, chegou-se a cogitar que os ataques teriam sido coordenados por membros do crime organizado, mas investigações realizadas hoje devem esclarecer a situação. A organização está avaliando como fará o pronunciamento oficial sobre os crimes.

Fonte: Paraná Online

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533