Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Umbro divulga primeiro detalhe do novo uniforme do Grêmio para 2016

  • 20/01/2016
  • Foto(s): Divulgação / Umbro
Umbro divulga primeiro detalhe do novo uniforme do Grêmio para 2016
Assim como fez no ano passado, a Umbro, fornecedora de material esportivo do Grêmio, começa a aguçar a ansiedade dos torcedores tricolores. Por meio das redes sociais, a empresa divulgou a primeira imagem de um pedaço do novo manto azul, preto e branco. Não há informações sobre que parte da camisa se trata. O conjunto completo será apresentado à torcida no amistoso contra o Danubio-URU no próximo sábado, às 17h, na Arena.

A intenção, segundo o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, é utilizar o primeiro uniforme, tricolor, na primeira etapa, que terá os titulares em campo. O segundo, branco, passaria a ser utilizado após o intervalo.

??? Nossa intenção é apresentar para a torcida no amistoso com o Danubio. As camisetas estão lindas ??? disse Beto Carvalho.

O dirigente, entretanto, faz mistério sobre as mudanças em relação aos uniformes de 2015. Diz apenas que a camisa tricolor manterá a linha tradicional. Já o reserva terá predominância da cor branca. O que já pode ser divulgado são os preços das duas versões disponíveis para o torcedor: a fã será vendida por R$ 249, enquanto a game, idêntica à usada pelos jogadores, sairá por R$ 299.

Algumas peças da nova linha já estão sendo utilizadas. O uniforme de treino, por exemplo, foi modificado em relação ao último ano, com um azul celeste e sem os losangos que estampavam a camiseta de treino da linha anterior. A comissão técnica também já circula com camisetas cinzas diferentes das usadas em 2015. 

O Tricolor enfrentará os uruguaios do Danubio em um amistoso internacional. O elenco titular deve iniciar a partida e jogar mais do que apenas um tempo, já que, pela manhã, parte dos reservas atuará em um jogo-treino com o Novo Hamburgo, no CT Luiz Carvalho. No último domingo, o Grêmio venceu o Sindicato dos Atletas do RS por 3 a 0, gols de Walace, Bressan e Batista. 

Fonte: Globo Esporte

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533