Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Empresário de Chávez confirma proposta

  • 13/01/2017
  • Foto(s): Fox Sports
Empresário de Chávez confirma proposta
Um dos destaques do São Paulo no segundo semestre de 2016, o centroavante Andrés Chavez pode dar adeus ao Tricolor do Morumbi ainda neste mês. Em entrevista à Rádio Closs Continental, da Argentina, Fernando Hidalgo, empresário do atleta, confirmou que existe uma oferta da China pelo centroavante e não garantiu a sua permanência no Brasil.

"Estamos lidando com uma oferta importantíssima da China, mas ainda não existe nenhum documento sobre o assunto. Estamos negociando com três ou quatro pessoas, mas ainda está no início. Não vamos avançar se não chegar nada oficial. ?? fato dizer que a negociação também seria muito importante para o Boca, mas vamos ver o desenrolar da situação".

O argentino pertence ao Boca Juniors, mas foi cedido por um ano ao São Paulo por empréstimo. O atacante foi contratado às pressas, uma vez que o time do Morumbi precisava de um substituto para Jonathan Calleri, que deixou o São Paulo logo após a queda da equipe na Copa Bridgestone Libertadores de 2016.

Para o setor de ataque, o Tricolor acertou com Neílton e Wellington Nem, mas Cristian Colmán, do Nacional (PAR), quer vestir a camisa do clube, que tem também ofertas do Dallas e do Grêmio.

Fonte: Fox Sports

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533