Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Copatti e Zado reivindicam do governador ações na área de segurança e saúde

  • 12/01/2017
  • Foto(s): Alex Moreno
Copatti e Zado reivindicam do governador ações na área de segurança e saúde

Durante evento realizado nesta quarta-feira (11), em Cascavel, quando 589 soldados da Polícia Militar e Bombeiros Militares se formaram, o prefeito Airton Copatti (PMDB) e o vice- prefeito, Evandro ??? Zado??? Grade (PDT), aproveitaram para reivindicar, em conversa com o governador Beto Richa (PSDB), ações e parcerias entre a administração municipal e o governo do estado. O mesmo foi feito com deputados presentes na cerimônia.

Copatti cobrou providências com relação com relação à falta de efetivo na delegacia de Polícia Civil, que hoje atende apenas em meio período. Também ampliação das parcerias em áreas como saúde e habitação.

O governador afirmou em entrevista a imprensa que está tomando providências com relação as condições das delegacias e cadeias, e anunciou investimentos na segurança pública.

SONORA BETO RICHA 

Copatti avaliou de forma positiva as conversas tidas durante o evento ressaltou a importância de um bom relacionamento entre os governos e instituições.

SONORA COPATTI 

O deputado André Bueno (PSDB), foi um dos parlamentares com os quais Copatti e Zado conversaram.  André, que já vinha trazendo benefícios para Santa Helena em parceria com a administração passada, afirmou que continua a disposição do município, dependendo do interesse da nova administração.

SONORA ANDR?? BUENO 

José Carlos Schiavinatto (PP), também manifestou interesse em firmar parcerias com Santa Helena.

SONORA SCHIAVINATTO 

Fonte: Alex Moreno

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533