Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Defesa Civil de Santa Helena atende famílias atingidas por temporal

  • 10/01/2017
  • Foto(s): Jonas Grigolo
Defesa Civil de Santa Helena atende famílias atingidas por temporal
Agentes da Defesa Civil de Santa Helena teve trabalho na tarde desta segunda-feira (9) para atender famílias atingidas pelo temporal que surpreendeu moradores da sede do município.

As regiões mais atingidas foram registradas nos Bairros São Luís e Baixada Amarela. Quedas de galhos e destelhamento também foram identificados no Airton Senna e região central da cidade.

Quatro quedas de árvores foram registradas e em pelo menos cinco residências foi preciso a Defesa Civil fornecer lona plástica.

E a Defesa Civil do Paraná divulgou no final desta manhã um alerta para uma área de chuva forte que avança pelo oeste com intensidade de tempestade para as próximas horas. 

Em caso de desastre acione imediatamente a Defesa Civil do seu município, pelo telefone 199, ou o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193. 

Se a Defesa Civil de seu município não possuir o telefone de emergência 199 ativo, informe-se junto à prefeitura sobre o número correto para ligar. Não permaneça em locais de risco, você também pode auxiliar na sua própria segurança. 

Confira na sequencia a previsão do tempo para esta terça-feira, com Celson Maggi

Fonte: Alex Moreno

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533