Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar recupera moto furtada em Missal

  • 09/01/2017
  • Foto(s): Guia Medianeira
Polícia Militar recupera moto furtada em Missal
Policiais militares faziam patrulhamento pela região central de Matelândia, quando avistaram uma moto sem placas com dois indivíduos fazendo manobras perigosas e quase atropelando alguns pedestres quando o condutor perdeu o controle da direção da motocicleta.

Quando os militares tentaram abordar a dupla, o caroneiro acabou fugindo a pé, e o condutor levantou com a moto e fugiu acelerando e empinando a mesma.

A equipe policial então iniciou acompanhamento tático, e por diversas ruas o piloto em fuga conduziu a moto de forma imprudente, colocando em risco demais motoristas e pedestres, vindo inclusive a jogar a moto contra a viatura, na tentativa de parar a ação da PM.

Após o condutor da moto subir em uma calçada e quase atropelar um casal com uma criança, e tendo em vista que o mesmo colocava em risco a vida de terceiros, um dos policiais efetuou quatro disparos com uma espingarda calibre 12 com munição não letal contra a moto e motociclista.

Com os disparos o condutor da moto acabou abandonando o veículo e se embrenhou num matagal, sendo que não foi mais localizado durante as buscas feitas pela equipe no local.

A moto foi então recolhida e levada ao pátio da PM, onde após vistoria ficou constatado tratar-se de um veículo com queixa de furto na cidade de Missal, registrado no dia 31/12/2016. Sendo que a mesma já estava toda adulterada, com numeração do chassi raspada.

A moto foi entregue na Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Fonte: Guia Medianeira

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533