Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

GDE prende homem acusado de roubo e tentativa de estupro

  • 09/01/2017
  • Foto(s): Guia Medianeira
GDE prende homem acusado de roubo e tentativa de estupro
Policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) de Medianeira prenderam na tarde deste sábado (07), um homem acusado de roubo e tentativa de estupro.

O GDE após tomar ciência do ocorrido, iniciou as diligências e logrou êxito em identificar e localizar o acusado, que acabou sendo conduzido à Delegacia. Ele foi identificado como sendo Bruno Oliveira de Almeida.

Segundo informações repassadas pela polícia, o fato teria ocorrido no final da madrugada deste sábado, na residência do acusado. Conforme relato da vítima, a mesma estava em uma loja de conveniência com amigos, e por volta das 6h quando quis ir embora, ninguém dos seus amigos se prontificou a ir com ela, momento no qual Bruno que também estava no local junto com o grupo se ofereceu para levá-la.

Ainda conforme a vítima, por achar que não haveria problema aceitou a carona. Quando iam sair com o carro, o veículo apresentou problemas mecânicos, e então foram em um veículo de um amigo, porém foram até a residência do acusado, e não para a casa da mulher.

Quando chegaram na casa, ele teria dito para ela que iria retornar para rebocar seu veículo, e posteriormente levaria a mesma para casa, porém quando este retornou, arrastou a vítima para o quarto, tentou tirar sua roupa e manter relações sexuais com ela.

A vítima, conforme relatou aos policiais que atenderam a ocorrência, a todo momento dizia para o acusado que "não queria nada", e tentou escapar. Quando teria pegado seus sapatos para deixar o local, acabou recebendo uma pancada no rosto, e que após isso só lembra que alguém a socorreu já no meio da rua. No momento em que foi socorrida, estava vestida, porém seus pertences haviam desaparecido.

Enquanto era levada ao hospital ela acionou a Polícia Militar, que orientou a mesma a ir à Delegacia da Polícia Civil para registrar a queixa.

A reportagem do Guia Medianeira esteve na Delegacia e conversou com o acusado. Em seu relato ele disse que a mulher esteve em sua casa e que houve uma breve discussão, porém negou ter tentado forçar a relação sexual e negou também a agressão. Disse também que não roubou os pertences da vítima, pois ela teria saído correndo da casa e deixou os objetos no local.

Na Delegacia ele foi ouvido, e segundo o Delegado Denis Merino, o relato do mesmo não condiz com oque foi apurado pelos investigadores do GDE, e ele acabou sendo autuado por roubo e tentativa de estupro, e ficou detido à disposição da justiça.

Fonte: Guia Medianeira

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533