Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Atlético-MG acerta com volante do Palmeiras

  • 04/01/2017
  • Foto(s): Uol Esportes
Atlético-MG acerta com volante do Palmeiras
O Atlético-MG está muito próximo de anunciar um reforço para a atual temporada. A diretoria já encaminhou o acordo com o estafe de Arouca e aguarda uma definição com o Palmeiras para assinar o novo contrato com o volante que é considerado substituto de Leandro Donizete.

Caso haja acordo entre os clubes, após uma reunião marcada para os próximos dias, o meio-campista de 30 anos será transferido em definitivo para a Cidade do Galo. Uma pessoa ligada à cúpula mineira confirmou a proximidade do acordo ao UOL Esporte no início da noite desta quarta-feira (4).

Haverá um encontro entre emissários do Atlético e dirigentes paulistas até o fim da semana com o intuito de acertar os detalhes referentes à compra dos direitos econômicos do jogador que faturou a última edição do Campeonato Brasileiro. Os valores envolvidos na transação não foram revelados.

Arouca deve chegar a Belo Horizonte para suprir a saída de Leandro Donizete, recém-contratado pelo Santos. O atleta que foi revelado pelo Fluminense é um pedido de Roger Machado à diretoria para a atual temporada. Na década passada, o então lateral esquerdo atuou com o meio-campista no clube das Laranjeiras.

Fonte: Uol esportes

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533