Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mulher esgana e mata filho dois dias depois de dar à luz

  • 03/01/2017
  • Foto(s): Massa News
Mulher esgana e mata filho dois dias depois de dar à luz
Uma mulher de 30 anos confessou ter matado próprio filho recém-nascido em Salto do Lontra, no Sudoeste do Paraná. O crime foi descoberto pela Polícia após uma denúncia do Conselho Tutelar nesta segunda-feira (2).

Marli Cavalheiro Risso deu à luz ao bebê na quarta-feira (28) da última semana em Santa Izabel do Oeste. Ela permaneceu internada até sexta-feira (30), quando recebeu alta. Após isso, ainda dentro do hospital, matou o menino por esganadura. A criança estava dentro de uma caixa de papelão, em um dos cômodos da residência.

Quando a Polícia chegou ao local, o bebê de 3,340 kg já estava morto. Marli foi levada à delegacia e confessou o crime. Ela afirmou estar com depressão pós-parto. Ela está presa, à disposição do Poder Judiciário. 

Conforme informações preliminares apuradas pela reportagem, a mulher teria escondido a gravidez da família. O marido dela, que disse desconhecer a gestação, está prestando depoimento. A esposa, conforme ele, usava uma faixa para esconder a barriga. 

Este é o quinto filho de Marli, que não fez o pré-natal e ainda teria mentido para o marido, dizendo que estava se internando para cuidar de um ferimento.

Fonte: Massa News

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533