Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Thaisa escapa de atentado terrorista na Turquia

  • 02/01/2017
  • Foto(s): Lance
Thaisa escapa de atentado terrorista na Turquia
A bicampeã olímpica Thaisa, por pouco, não esteve no palco de um atentado terrorista em Istambul, na Turquia, na noite do Réveillon.

A central do Eczacibasi Vitra desistiu de passar a virada do ano na boate Reina, local de eventos muito frequentado por jovens, celebridades turcas e estrangeiros.

O jornalista Guilherme Pallesi, marido da jogadora, confirmou a informação nas redes sociais, admitindo que desejava ter ido, mas acabou desistindo por Thaisa.

???Rapaziada, eu e a Thaisa estamos bem. Iríamos ao Reina, Thaisa não quis ir e fiquei bravo com ela. Graças a Deus não fomos???, escreveu Pallesi.

A boate foi alvo de um ataque a tiros de um terrorista, que invadiu o local por volta de 2h da madrugada, horário local (21h de Brasília). O ataque deixou 39 mortos e 69 feridos. Haviam pelo menos 700 pessoas no local. A polícia ainda não havia identificado o atirador, que estava foragido.

Segundo as autoridades turcas, há vários estrangeiros entre os mortos já identificados. Por enquanto, foram divulgados alguns dos países das vítimas: Arábia Saudita, Marrocos, Líbano, Líbia e Israel. Ao menos três feridos no ataque são franceses.

Fonte: Lance

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533