Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rapaz causa acidente, foge do local e tenta enganar a PM dizendo que seu carro teria sido furtado

  • 01/01/2017
  • Foto(s): Ilustrativa
Rapaz causa acidente, foge do local e tenta enganar a PM dizendo que seu carro teria sido furtado
A Polícia Militar de Santa Helena foi acionada no noite dessa sexta-feira (30), para atender uma colisão no bairro Baixada Amarela, no cruzamento das ruas Paraguai e Sergipe. Se envolveram no acidente um veículo Citroen C3 e um GM Vectra. 

De acordo com o condutor do Citroen, ele estava transitando pela rua Paraguai quando o Vectra cruzou a preferencial, vindo a colidir. Ainda segundo o condutor do C3, o condutor do Vectra estava com sinais claros de embriaguez, fugindo do local.

Tempo depois, a PM foi acionada, e uma jovem relatou que seu veículo Vectra havia sido furtado no balneário. Os policiais rapidamente encontraram o rapaz circulando a pé pela avenida Brasil, em visível estado de embriaguez. Ele foi conduzido até o local do acidente, onde as vítimas o reconheceram como sendo o condutor do Vectra. Os policias realizaram uma busca e encontraram o indivíduo andando a pé na Av. Brasil. Ele foi conduzido até o local do acidente, sendo reconhecido pelas vítimas.

O rapaz então recebeu voz de prisão e foi levado até a Delegacia de Polícia Civil. Ele responderá por embriaguez ao volante e falsa comunicação de crime.

Fonte: Geovani Canabarro

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533